Nesse natal...



...não esqueça de alguns detalhes importantes:



Para enviar mensagens com amor,

não esqueça de colocar no envelope

o selo da felicidade.



Ao embrulhar os presentes,

aperte forte o laço da amizade.



Quando enfeitar sua árvore,

pendure sonhos em todos os galhos.



E ilumine bem a sua casa

com a luz da esperança.



Desejo a voce e sua familia
um natal muito feliz.


( Angel Home Page )

 

 

 

Voltar

 

Mande para um amigo

Clique aqui

 

Página Inicial | Anjos e Orações
Mensagens | Reflexões
Cantinho da Poesia 1 | Cantinho da Poesia 2
Links de Sites Amigos
Livro de Visitas

 

Hosted by www.Geocities.ws

1