|
Natal

Olá!
tudo bem? quero te desejar Boas-Festas que você esteja
em paz com Deus e com o mundo.
Nestas festas,
não esqueça de convidar os amigos para uma confraternização,
ou pelo menos de um alô, ou mande um

Olha que alegria,
que carinha de felicidade eles vão ficar, se ao menos
você se lembrar deles...

E quando o
sino tocar, não se esqueça: é hora da
chegada do menino Deus que vem para abençoar todos
nós...

Ame-o, Adore-o,
com todo o seu carinho e amor e com toda a humildade de coração,
imitando o proprio menino deitado em uma manjedoura desprovido
de tudo e cheio de amor para todos os povos, para toda a humanidade.
Os Anjos desceram
do céu para adorá-lo e cantavam em alta vós
: Glória a Deus nos altos céus e Paz na terra
aos homens por Ele amados.
Vieram também
os Reis magos para adorar o menino Jesus, tão pequenino
e tão cheio de grandeza.Em cada Natal que vem, devemos
repetir as nossas homenagens e cada vez com mais amor e intencidade
, e nunca esquecer os mais pobres e nescessitados, que da
mesma forma que nós também são filhos
do mesmo Pai que é Deus.
Que você
tenha e viva realmente um feliz e santo Natal do seu (a) amigo(a)com
todo carinho

Mensagem: Iraci
- do site Falando de Maria
Formatação:
Angel Home Page
|