Natal

 

Olá! tudo bem? quero te desejar Boas-Festas que você esteja em paz com Deus e com o mundo.

Nestas festas, não esqueça de convidar os amigos para uma confraternização, ou pelo menos de um alô, ou mande um

 

Olha que alegria, que carinha de felicidade eles vão ficar, se ao menos você se lembrar deles...

E quando o sino tocar, não se esqueça: é hora da chegada do menino Deus que vem para abençoar todos nós...

Ame-o, Adore-o, com todo o seu carinho e amor e com toda a humildade de coração, imitando o proprio menino deitado em uma manjedoura desprovido de tudo e cheio de amor para todos os povos, para toda a humanidade.

Os Anjos desceram do céu para adorá-lo e cantavam em alta vós : Glória a Deus nos altos céus e Paz na terra aos homens por Ele amados.

Vieram também os Reis magos para adorar o menino Jesus, tão pequenino e tão cheio de grandeza.Em cada Natal que vem, devemos repetir as nossas homenagens e cada vez com mais amor e intencidade , e nunca esquecer os mais pobres e nescessitados, que da mesma forma que nós também são filhos do mesmo Pai que é Deus.

Que você tenha e viva realmente um feliz e santo Natal do seu (a) amigo(a)com todo carinho

 

 

Mensagem: Iraci - do site Falando de Maria

Formatação: Angel Home Page

 

 

Voltar

 

Mande para um amigo

Clique aqui

 

Página Inicial | Anjos e Orações
Mensagens | Reflexões
Cantinho da Poesia 1 | Cantinho da Poesia 2
Links de Sites Amigos
Livro de Visitas

 

Hosted by www.Geocities.ws

1