Juntos
no coração
Mesmo
que a gente não se veja muitas vezes,
eu penso em você o tempo todo;
e
é o bastante saber
que
sempre compreenderemos um ao outro,
e
mesmo que o tempo passe,
sempre poderemos recomeçar de onde paramos.
De algum modo,
eu sei que não importa a distância que nos separe,
nós sempre estaremos juntos no coração,
e
é isso que realmente importa.
(
autor desconhecido )