Juntos no coração

 

Mesmo que a gente não se veja muitas vezes,

eu penso em você o tempo todo;

e é o bastante saber

que sempre compreenderemos um ao outro,

e mesmo que o tempo passe,

sempre poderemos recomeçar de onde paramos.


De algum modo,

eu sei que não importa a distância que nos separe,

nós sempre estaremos juntos no coração,

e é isso que realmente importa.

 

( autor desconhecido )

 

Voltar

 

Mande para alguém especial

Clique aqui

 

Página Inicial | Anjos e Orações
Mensagens | Reflexões
Cantinho da Poesia 1 | Cantinho da Poesia 2
Links de Sites Amigos
Livro de Visitas

 

Hosted by www.Geocities.ws

1