Jesus é o motivo do natal...


Vamos comemorar o aniversário Daquele
que veio para ensinar
a nobreza do único sentimento
que nos une e nos torna
iguais perante os olhos de Deus:
o Amor incondicional.
Não esqueçamos jamais
das verdades e dos valores
que realmente importam.
Não percamos o sentido
da comemoração natalina:
o nascimento de Cristo.


Que Deus abençoe você e sua família.



Feliz Natal

 

 

(Angel Home Page)

 

 

Voltar

 

Mande para um amigo

Clique aqui

 

Página Inicial | Anjos e Orações
Mensagens | Reflexões
Cantinho da Poesia 1 | Cantinho da Poesia 2
Links de Sites Amigos
Livro de Visitas

 

Hosted by www.Geocities.ws

1