As vezes as palavras
não são suficientes para
expressar nossos sentimentos,
mas podem ser um
ponto de partida...
Afinal, nunca é
de mais ouvir de quem a
gente gosta muito
uma palavra de amor
e carinho,
Por isso eu só
queria te dizer mais uma vez
o quanto você
é importante para mim,
e quero que você
saiba que tenho muito
carinho por você.