Castelo de Areia

 

Num dia de verão, estava na praia, observando duas crianças brincando na areia.

Elas trabalhavam muito, construindo um castelo de areia, com torres, passarelas e passagens internas.

Quando estavam quase acabando, veio uma onda e destruiu tudo, reduzindo o castelo à um monte de areia e espuma.

Achei que as crianças cairiam no choro, depois de tanto esforço e cuidado, mas tive uma surpresa.

Em vez de chorar, correram para a praia, fugindo da água,

Sorrindo, de mãos dadas e começaram a construir outro castelo...

Compreendi que havia recebido uma importante lição:

Gastamos muito tempo de nossas vidas construindo alguma coisa.

E mais cedo ou mais tarde, uma onda poderá vir e destruir o que levamos tanto tempo para construir.

Mas quando isso acontecer, somente aquele que tem as mãos de alguém para segurar, será capaz de Sorrir !!!.

Tudo é feito de areia;

Só o que permanece é o nosso relacionamento com as outras pessoas

.

(Autor Desconhecido)


 

Voltar

 

Mande para um amigo

Clique aqui

 

Página Inicial | Anjos e Orações
Mensagens | Reflexões
Cantinho da Poesia 1 | Cantinho da Poesia 2
Links de Sites Amigos
Livro de Visitas

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1