As caixas de Deus

 


Tenho em minhas mãos duas caixas que Deus me deu para guardar.

Ele disse: "Coloque todas as suas tristezas na preta, e todas as suas alegrias na dourada".

Eu atendi Suas palavras, e nas duas caixas tanto minhas alegrias quanto minhas tristezas guardei.

Mas, embora a dourada ficasse cada dia mais pesada, a preta era tão leve quanto antes.

Curioso, abri a preta, eu queria descobrir porque ainda continuava como antes, e vi na base da caixa, um buraco pelo qual minhas tristezas saiam.

Mostrei o buraco a Deus, e pensei alto, "Gostaria de saber onde minhas tristezas podem estar"

Ele sorriu gentilmente para mim.

"Meu filho, elas estão aqui comigo"

Perguntei: "Deus, porque dar-me as caixas, a dourada, e a preta com o buraco?"

"Meu filho, a dourada é para você contar suas bênçãos, a preta é para você deixar ir embora".

 

(Autor Desconhecido)

 

Voltar

 

Mande para um amigo

Clique aqui

 

Página Inicial | Anjos e Orações
Mensagens | Reflexões
Cantinho da Poesia 1 | Cantinho da Poesia 2
Links de Sites Amigos
Livro de Visitas

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1