|
Esta mensagem é só para Te alegrar!
Dance um pouquinho!
Tá desanimado?!?
Que isso... Anima aí!
Vamos lá, dançando...
Pulando...
Girando...
Dançando, dançando...
Continua, não para não!
Tá mais feliz agora?
Que bom! Porque se você está feliz, eu também fico feliz!
(Angel Home Page)
|
Mande para um amigo