Esta mensagem é só para

Te alegrar!

 

Dance um pouquinho!

 

 

Tá desanimado?!?

 

Que isso... Anima aí!

 

Vamos lá, dançando...

 

Pulando...

 

Girando...

 

Dançando, dançando...

 

Continua, não para não!

 

 

Tá mais feliz agora?

 

Que bom!

Porque se você está feliz,

eu também fico feliz!

 

 

Tchauzinho....

 

(Angel Home Page)

 

 

Voltar

 

Mande para um amigo

Clique aqui

 

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1