Blog

 

A febre dos blogs só há escassos 2 anos começou a correr as bocas do mundo, porém, esta forma de se estar na rede é bem mais antiga.

O meu primeiro blog, que nunca passou de um único post, foi criado há cerca de 5 anos. Se querem saber, já nem sequer me recordo do endereço do mesmo! Porém, há quase 4 anos, decidi avançar mesmo com um! Criei, então, na blogspot, o Despachos - versão on-line!

 

A partir do Despachos, comecei a receber convites para ingressar noutros blogs, donde destaco o Great expectations for a mad world e o Mau de língua.

 

Para o conhecer melhor, basta seguir este link! Desp@chos - Versão on-line

 

Voltar à página inicial

Hosted by www.Geocities.ws

1