: "Conhecendo
umas gauchinhas" - Janeiro
de 2004
Em mais uma de minhas viagens à trabalho ... a mala da magally foi a primeira a ser arrumada. A ansiedade era grande porque ia conhecer novas CD's do sul, e porque também ia imaugurar uma repuca nova. Antes de ir fiz contato com dama simpatia eleita no HEF (Holiday en Femme) 2003 , a querida Cristina Camps... e lá tive o prazer de conhecer Helen Santos (que passaria para categoria de CD real) e Julia Bell (uma gaucha que gosta de caminhar mesmo a luz do dia) .... veja como foi... |
||
|
Após desembarcar no aeroporto de Salgado Filho fui para uma cidade a 30 km de Porto Alegre. Assim que desfiz as malas fiz contato com a Cris e agendamos para quinta-feira a saída. Antes porém fiz vários ensaios com a nova peruca. Numa das tardes fui à rua de comércio e acabei comprando um conjunto vermelho.... e o mais gostoso, experimentei na própria loja. Foi delicioso, disse que queria um presente para alguém com meu manequim. Experimentei vestidos, saias e algumas blusas. Depois dessa, não compro mais nada sem experimentar... risos. Na quinta-feira voltei a ligar para Cris para acertar os detalhes de onde nos encontrariamos. Foram 40 minutos de TremUrb até chegar na estação da rodoviária, onde lá estava Cris no seu carro vermelho e a estreante Helen. Fomos direto para um motel e os três sapinhos entram num mesmo quarto... onde fomos muito bem tratadas, tanto na portaria quanto pelas camareiras que trabalham em nosso bloco. Iniciaram-se as transformações... tomamos banho e começamos a montagem... cada uma no seu jeito. Cris ajuda Helen a fazer sua primeira maquiagem completa... pois a menina estava apreensiva. Enfim, Helen ficou uma gata e fiz sua primeira foto com minha máquina.
Toca
o interfone... era a Julia Bell. Ao abrir a porta adorei a Julinha, pois
vestia-se como uma senhora de classe.. veja como ficou... Pegamos o carro e saimos... demos uma volta e muito papo rolou para descontrair. Cris deu uma paradinha para Magally telefonar e depois fomos para a boate "Indiscretus". Na portaria tiramos esta foto... Entramos, pedimos uns drinks e algo para comer. No meio do papo rola mais uma foto das três meninas de vermelho... risos...
Logo depois, Cris e Helen saem para fazer uma foto. Eu e Julia ficamos conversando.... que pessoa meiga e simpática. Pode ter certeza que um dia acompanharei você (Julia), em suas caminhadas pela cidade. Veja as fotos que as outras duas fizeram...
Infelizmente, nossa estreante estava um pouco aflita com sua esposa e a repercussão em casa. Então decidimos ir embora... Julia já tinha ido pouco antes. Voltamos para o motel para a hora mais triste de uma CD... desmontar. Cris levou primeiro a Helen, depois eu. Deitei na cama lá pelas 3h... com um sorriso enorme do rosto. No dia seguinte, Cris ia viajar e não poderia sair novamente... e agora... acabou... não. Magally tinha de sair de novo. Na sexta, procurei saber que hoteis ficavam próximo a boate VITRAUX , pois estava decidida sair novamente... Peguei o TremUrb até o centro, mas no caminho fiz uma loucura... sai do hotel semi-montada, calça, blusinha florida coberta por uma camisa masculina e tenis. Na primeira esquina, antes da estação, troquei o tenis por uma sandália plataforma e tirei a camisa masculina... Claro que todo mundo olhou admirado... e pensava... quem essa maluquinha. Foram 40 minutos até a estação Rodoviária. Fui caminhando até o hotel Conceição 2. Subi, fiz a maquiagem e troquei de roupa (a mesma da noite anterior). Peguei um taxi até a boate VITRAUX... e entrei numa boa. Pedi um dose de uisqui e perguntei para o garçom se era comum CD's aparecerem por lá. Pelo jeito eu era a primeira, pois nem sabia do que se tratava. Depois uma gauchinha e seu acompanhante sentaram-se ao meu lado e começamos a conversar. 10 anos de boate GLS e a gaucha não conhecia o que era uma CD... ai dei uma aula... risos. Vimos o show de 3 drags e depois fomos para a pista de dança. Fiquei lá até as 4:30... quando peguei o taxi de volta para o hotel Conseição... Mas, antes de desmontar fiz mais estas fotos... TCHE !!! VALEU !!! |