: "Pelas
Minas Gerais" - Dezembro
de 2003
Foi tudo preparado nos mínimos detalhes... arrumar das malas, viagem, arrumar o armário no hotel, montagens, saídas e muita diversão. Foi numa semana de viagem a trabalho que planejei tudo. Fiz contato com CD's de BH (que não conhecia), através da BCC e obtive respostas da Cibele e Karina... Depois conheci a simpática Vera Lucia.... veja no que deu... |
||
| Primeira
coisa que fiz ao chegar no hotel (Zac Apart Center) foi desfazer as malas,
e como havia um belo armário de madeira, resolvi fazer umas fotos
com todo "arsenal" que havia levado... veja se não ficou
uma graça.
Assim
que arrumei as coisas, liguei para Cibele e marcamos o primeiro encontro
no dia seguinte, mas a Magally estava querendo experimentar sua produção
naquela noite. Então começei a montagem, fiz as unhas, tomei
banho e fui tranquilamente colocando peça a peça. Não
ia sair aquela noite, mas queria exercitar a arte da transformação....
veja como ficou... Infelizmente, fui dormir cedo, pois havia trabalho no dia seguinte. No dia seguinte, Cibele chegou no hotel com a Vera...... mas eu e Cibele estavamos de sapo. Somente a Vera estava montada e dirigindo seu carro. Fomos a bar Arrumação, que por sinal é recomendado, pois tem um público muito cabeça... bem tranquilo. Ficamos até quase meia noite conversando... que inveja da Vera, cortejada por dois sapos, mas estava ótimo... assim dava mais coragem para o dia seguinte. Marcamos de nos encontrar na quinta-feira, Vera iria para meu hotel se montar e a Cibele viria montada de casa. Vera chegou desmontada... que sapo... bem diferente da Vera real. Começamos a transformação... maquiagem primeiro.... Vera me deu várias dicas, pois estava fazendo curso de maquiagem aquela semana... Magally ficou atenta às dicas. Pincel prá lá, batom pra cá, meias, saltos, vestidos.... peruca... e... PRONTAS. Veja o resultado no corredor do hotel....
Saimos
do hotel... lindas e formosas, mas e a Cibele... infelizmente não
conseguiu encontrar sua maquiadora e resolveu ficar de fora... que pena...
ficou devendo uma saída com a gente. Pegamos um taxi e fomos uma
boate GLS, mas nem me lembro do nome, pois a adrenalina estava em alta...
que delicia.... levei a máquina é claro. Veja as fotos lá
dentro... No
dia seguinte, Vera ia para o Rio e Cibele também não pode
sair... e agora... acabou... não. Magally tinha de sair de novo.
Na sexta, me arrumei e... Passei normalmente pela portaria do hotel (eram 21h), caminhei em passos firmes e delicados até uma agência do BB para tirar mais $$. Peguei um taxi e fui até o BH Shopping... que maravilha... parei a multidão para passar. Linda ou feia, bela ou ridícula, atraente ou esquisita, normal ou diferente... nem me importei... andei por todos os andares do shopping. Ninguém sequer atreveu-se a mexer ou falar... apenas admiravam. Parei em várias vitrines de sapatos, e um pouco mais de coragem, quase parei e comprei um salto que adorei.... Peguei um taxi e voltei ao centro.... ai resolvi ir novamente a bar Arrumação, onde havia estado (como sapo) com a Cibele e Vera. Entrei, apenas metade das mesas internas estavam ocupadas... pedi um uisqui e a mesma porção de frango ao catupiri. Fui a banheiro por duas vezes... no feminino é claro... verificar a maquiagem... Antes de ir embora pedi ao garçom para fazer uma foto, veja.. Pedi
para chamar um taxi e fui embora, mas não acabou. Já estava
de olho num MacDonald proximo ao hotel... Desci do taxi e entrei (eram
quase 24h), estava bem vazio, pedi um sorvete e sentei tranquila para
tirar a foto ...
Voltei
para o hotel caminhando (2 quadras) e tirei mais esta para encerrar...
UFA !!! e a Karina do início da história.... infelizmente não apareceu... quem sabe na próxima. |