ECONOMIA
|
|
A ÁGUA NO PLANETA |
TODOS
SABEMOS QUE O PLANETA TERRA É FORMADO DE,APROXIMADAMENTE
70% DE ÁGUA,NÃO É MESMO? |
|---|---|---|
|
|
PROBLEMA DA ÁGUA |
UMA DAS COISAS MAS IMPORTANTES PARA NÓS SERES HUMANOS É A
ÁGUA,SEM ELA NÃO CONSEGUIRÍAMOS VIVER.MUITAS PESSOAS ACHAM QUE ELA NÃO PODE ACABAR, ESTÃO ERRADAS,
POIS, ALGUMAS PESSOAS DESPERDIÇAm A ÁGUA,. |
|
|
CONSCIENTIZAÇÃO |
Que somente 1% da água do
planeta está disponível para o consumo? Marcos Vinicius e Jane Grazielly
|
|
|
MEDIDAS PREVENTIVAS |
|
|
|
ENCHENTES NO BRASIL
|
NOS QUATRO PRIMEIROS DIAS DO ANO CHOVEU,
CIDADES INUNDADAS, PESSOAS E ANIMAIS ILHADOS, GENTE QUE PERDE A
CASA COM TUDO DENTRO |
|
O homem é o maior pergo para o nosso planeta! A fumaça das indústrias, das queimadas e dos carros das grandes cidades enchem o céu de gases tóxicos. Os esgotos não-tratados e o lixo produzido por indústrias e por milhões de pessoas contaminam a água e o solo. www.canalkids.com.br |
POLUIÇÃO DA ÁGUA |
|
EQUIPE: "OS INTERNAUTAS"
TURMA F7B
NATALIA, MARIA HELENA, LARISSA, DRIELLY, FLÁVIA, PRISCILA, EDILSON
JANE, PABLO, MARCOS VINICIUS E MONIQUE