Este foi o layout da 1ª versão do Dalicate Land! Todo rosinha..do Barunson. Eu estava numa época mais cute, assim que eu queria um layout mais clarinho, mais fofo e fiz esse! Fiquei um tempinho com ele até passar para a segunda versão, gostava realmente desse lay...o primeiro a gente nunca esquece né? hehehe!!
Esse lay o foi uma doideira! Amei essa blend e resolvi fazer um layout com ela...mas não esperava encontrar um blog com uma blend quase igual a essa...só mudava uma foto...daí eu pensei: "Nossa vão me chamar de copycat!! nãããããão!!!" Resolvi logo avisar por post o que tinha acontecido...e ainda bem não houve nada! \o/
Eu adorei esse layout...as cores são bem bonitas, mas não fiquei com ele por muito tempo...estava numa época meio inconstante em relação a layouts...hehehehe!
Quando eu fiz esse lay, eu ainda estava nessa minha fase inconstante em relação a layouts...fiquei com ele menos de uma semana e logo troquei. Não que eu não tenha gostado dele, mas essa fase me mata! hehehe! Deu um super trabalho de fazer...usei texturas, filtros...ficou bem diferente...Gostei dele, mas não ficou no ar por muito tempo, coitadinho...
Nossa...o que dizer deste layout? É o meu favorito...não sei porque...deve ser por causa desse tom meio envelhecido que fiz, essa blend também ficou muito linda, adorei mesmo...usei uns brushes, umas texturinhas e modifiquei a cor das fotos, as deixei meio marrons, um tom mais antigo. Eu fiquei com muita pena de mudar, mas ele já estava uns meses no ar, mas eu amava ele e amo ainda! Foi um dos mais bonitos que fiz, modestia parte...hehehe :P
Esse layout é uma gracinha, bem delicadinho...como o nome né? Delicate Land! hehehe! Eu tive essa ideia vendo um blog e achei lindas essas sapatilhas e então resolvi fazer esse lay, ainda mais que tinha voltado esse meu surto que coisas rosa! hehehe! Esse lay caiu como uma luva! Fiz essa blend, mudei a cor, deixei bem rosinha e usei uns brushes também...gostei muito da combinação! Lindinho né?
Esse layout é meu xodó porque eu amo ursinhos e eu estava procurando uma imagem para a esta versão e achei esta imagem no google e logo me veio a idéia toda para fazer o lay. Gostei muito porque eu nunca tive um layout cinza...achei as cores bonitinhas e fiz um lay diferente, sem blends e imagens com cenários, essas coisas. Adorei muito esse, muito cute! =)
O que dizer dessa versão...PERFEITA! É, com certeza, a minha favorita porque fiz esse layout especialmente para o meu amor (o rapaz da imagem é muito parecido com ele! =D) Assim que eu amei essa versão! Ficou quase 3 meses no ar! Usei uma imagem vetorizada e modifiquei algumas coisas, melhorei a qualidade da foto com alguns filtros e dei um toque mais romântico nela! Simplesmente A-M-E-I esse layout...Custou para eu tirá-lo do ar, mas mudar é sempre bom, né? hehehe! =P
Essa versão esteve no ar durante quase 1 mês! Eu adorei muito esse layout porque o fiz especialmente para mostrar à todos o quanto eu amo a minha cidade, apesar dos probleminhas que ela tem! Podem falar! O Rio de Janeiro é lindo demais, né? Hahaha! =D Usei imagens dos pontos turísticos do RJ, como: Praia de Copacabana, os Arcos da Lapa, o Bondinho, o Pão-de-Açúcar e o Corcovado! Melhorei a qualidade das imagens e fiz como uma montagem! Ficou parecido com um Cartão Postal, né? Essa é uma das versões que mais gostei! =D
Quando fiz essa versão, estava com um espírito PINK! hahaha! Sim! Queria um layout rosa, mas não um rosa suuuper rosa e sim um rosa meiguinho, que eu pudesse fazer uma blend legal e que combinasse. E deu nisso! =D Eu adorei esse layout, fiz uma blend com as fotos da Jessica Simpson, melhorei as fotos, usei brushes e texturas! Gostei muito. Não lembro de quanto tempo essa versão ficou no ar, mas demorou um pouquinho para sair. =D
Layout que amei! Muito lindo mesmo! Ficou um bom tempo no ar! Fiz uma blend e usei vários brushes e texturas! Adorei de verdade! Fiquei um bom tempo pensando em um lay para substutuí-lo...foi super difícil. Marcou o tempo que fiquei sem atualizar por um bom tempo, já que começou a época de vestibular e não pude dar muita atenção ao blog, mas gostei muito do resultado. Valeu a pena tanto trabalho para elaborá-lo. Na minha opinião esse lay foi um dos mais bonitos que fiz! =D