Membros
Outros
Ray
Tabano |
 |
| Nome
Completo: Raymond Tabano |
| Instrumento:
Guitarra |
| Nascimento:
23 de Dezembro de 1943 no Bronx |
| Signo:
Capricórnio |
| Anos
no Aerosmith: 1970 - 1971 |
|
| Ray entrou na banda
quando o trio Perry, Tyler e Hamilton decidiram que a banda
precisava de um segundo guitarrista. Tabano havia crescido com
Steven em Yonkers, Nova iorque e estudou na Roosevelt high School com ele. Tabano era alguns anos mais velho que Steven, mas eles eram bons amigos durante a adolecência de Steven. Os dois tocaram em várias bandas juntos, incluindo The Dantes e Willian Proud. Quando Steven estava formando o Aerosmith ele pediu a Ray pra se juntar a banda. Entretanto, em 1971, Ray se tornou um problema no Aerosmith e foi convidado a sair da banda. Ele foi substituido por Brad Whitford, mas nunca se afastou da banda. Nos anos 70 ele foi diretor de marketing do Aerosmith. Ele criou a logomarca do Aerosmith. Embora nunca tenha gravado um disco com a banda ele foi importante na história do Aerosmith e hoje ele é amigos de todos e tem sua própria banda chamada Crazy Raymond e os Watchdogs |
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Rick
Dufay |
 |
| Nome
Completo: Richard Marc Dufay |
| Instrumento:
Guitarra |
| Nascimento:
19 de fevereiro de 1952 em Paris, França |
| Signo:
Paixes |
| Anos
no Aerosmith: 1981 - 1984 |
|
| Rick entrou na banda para substituir brad Whitford que havia deixado o Aerosmith em 1979. Antes de se juntar ao grupo, Rick lançou um álbum chamado Tender Loving Abuse. Mas Rick nunca feaz algo significante em um álbum do Aerosmith, ele tocou um pouco em Rock In a Hard Place, terminando o que Brad havia começado. Ele apareceu no clipe Lightning Strikes e tocou com a banda no Rock In a Hard place Tour. Rick foi o primeiro a sugerir a volta de Joe e brad, mesmo sabendo que isso deixaria ele fora da banda. Desde que deixou o Aerosmith, Rick esteve envolvido em vários projetos. Ele agora pertence a uma banda chamada Blue By Nature, que já lançou vários álbuns |
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Jimmy
Crespo |
 |
| Nome
Completo: jimmy
Crespo |
| Instrumento:
Guitarra |
| Nascimento: 5 de julho de 1955 no
Brooking, NY |
| Signo: Câncer |
| Anos
no Aerosmith: 1979 - 1984 |
|
| Jimmy entrou na banda no lugar de Joe Perry quando Joe saiu da banda em 1979. Embora Crespo fosse um músico de estúdio, antes do Aerosmith, ele tocou em uma banda chama Flame que chegou a gravar um disco. Jimmy terminou as partes de guitarra deixadas por Perry no disco Nigh In The Ruts e tocou guitarra no disco Rock In A Hard Place. Como era a única pessoa que não estava doidona durante a gravação deste álbum, Jimmy fez a maioria do trabalho e poderia receber os créditos por fazer o Rock In a Hard Place. O trabalho dele também pode ser ouvido no disco Classics Live. Ele entrou em turnê com a banda duas vezes, nas turnês dos álbuns Night In The Ruts e Rock In A Hard Place |