Avaliação do colega
|
Avaliador: Vanessa Maia Avaliada: Lucíola Alves
A Lucíola deu-me o prazer de avaliá-la. Foi um trabalho muito fácil. Nos compartilhamos muitas informações durante o semestre. Encontramos algumas diferenças porem semelhanças também. O seu trabalho ficou ótimo, bonito e completo. Utilizou bem as cores e a formatação. Quanto ao conteúdo, esse ficou muito bem exposto e finalizado. Pontos positivos: O conteúdo completo e a beleza na apresentação são pontos positivos, assim como a exatidão. Pontos a melhorar: Esses virão com a prática.
Lucíola Alves, obrigada pela oportunidade! Vanessa Maia
Avaliador: Lucíola Alves Avaliada: Polyana Lima
Tive a Oportunidade de avaliar as atividades da Polyana. Não foi uma tarefa difícil. Avaliar pessoas diferentes com pensamentos diferentes não é fácil, mas já precisamos ir treinando, visto que em nossa profissão isso será constante. A formatação e os conteúdos das paginas estão bem elaborados e apresentados. Realizou as atividades de forma bem sistematizada. Como ponto positivo, vejo o conteúdo que esta bem completo, a aparência que esta bem bonita apesar de seria. e a dedicação na elaboração dos trabalhos. Como pontos a melhorar acredito que poderia dispensar um pouco mais de tempo e paciência para executar as tarefas, e assim corrigir alguns possíveis erros.
Polyana obrigada pela oportunidade e parabéns pelo trabalho! Lucíola Alves |