Vivência de um mini-curso OnLine

Eu tive a oportunidade de vivenciar um mini-curso da linguagem HTML. Foi muito positivo. Ele tem instrutora on-line. Você vai fazendo os exercícios e já vai sendo avaliado de acordo com suas respostas com gráficos de desempenho. O curso é gratuito e você escolhe o melhor momento de desenvolver suas tarefas. Aprendi bastante, já que a área de webdesign é de grande interesse.

Quem quiser conhecer, entre no portal http://www.iped.com.br

Voltar

 

Hosted by www.Geocities.ws

1