Síntese I

Muito conhecimentos foram adquiridos no decorrer das aulas de Educação a Distância e nesta síntese procurarei especificar  alguns que até então não faziam parte do meu dia-a-dia. 

Tornei-me assinante do Clipping Educacional onde recebo informações sobre educação quase que diariamente, era um site desconhecido para mim. Conhecer o portal da ABED também foi de extrema importância, bem como os artigos por lá publicados, apesar de ter lido poucos. Aprendi a diferença dos termos videoconferência e teleconferência. Os termos relacionados a Educação a Distância foram absorvidos por mim e serão de grande utilidade na continuação desta disciplina no próximo semestre.

Aprender deve ser um ato constante e acredito que muito do que aprendi aqui será usado posteriormente.

Voltar

 

Hosted by www.Geocities.ws

1