Síntese I
| Muito conhecimentos foram
adquiridos no decorrer das aulas de Educação a Distância e nesta
síntese procurarei especificar alguns que até então não faziam
parte do meu dia-a-dia.
Tornei-me assinante do Clipping Educacional onde recebo informações sobre educação quase que diariamente, era um site desconhecido para mim. Conhecer o portal da ABED também foi de extrema importância, bem como os artigos por lá publicados, apesar de ter lido poucos. Aprendi a diferença dos termos videoconferência e teleconferência. Os termos relacionados a Educação a Distância foram absorvidos por mim e serão de grande utilidade na continuação desta disciplina no próximo semestre. Aprender deve ser um ato constante e acredito que muito do que aprendi aqui será usado posteriormente. |