Avaliação da Disciplina

Com base no que foi estudado no decorrer do semestre, faço aqui uma avaliação da disciplina Educação a Distância I. Acredito primeiramente que apesar de ser um conteúdo extenso e uma metodologia nova para mim, procurei ser pontual nas atividades previstas, participei das aulas e dos fóruns de discussão, utilizei os recursos de materiais didáticos disponíveis, sejam impressos ou via ambiente TelEduc. Já a dedicação aos estudos e atividades extra-aulas poderiam ter sido maiores da minha parte, bem como a realização de pesquisas de enriquecimento. Faço esta auto-crítica porque tive resistência com relação à disciplina no começo, mas, a minha integração com os demais participantes da turma é boa como sempre tem sido nas demais disciplinas e o meu nível de aproveitamento como um todo poderia ter sido muito maior se eu tivesse trabalhado mais em função de EaD. Contudo, tenho muito que aprender ainda e espero melhorar.

Voltar

 

Hosted by www.Geocities.ws

1