Escrevi isto para agradecer ao povo que me tem apoiado este tempo todo, e que têm aguentado com as minhas merdas e nunca deixaram de ser o que são para mim: irmãos...

Tenho que deixar props ao pessoal da FBI pelas tardes e noites bem passadas, quer seja no Campo Grande, em festas, no Lumiar ou em Marte um big up pa vocês...Para o Gryn que me tá sempre a incentivar a ir para a parede, para o Sem por ter pachorra para me ensinar e me dar um visão diferente do graffiti, para o Nasa, Alex, Sérgio, D.J., Capone e o resto do povo com quem partilho a minha amizade e o meu charuto, para o Soun e Mosaik por me terem ensinado que o verdadeiro king é humilde, para o Frame pela ajuda na page e por ser quem é, um mistér—check out #g®affiti_Masters! Para o Nexis pelas críticas porque é o que me incentiva a melhorar o meu estilo...às vezes as ideias faltam mas com uns bafos a cena vai ao lugar né bro? Aos Suprême NTM, Assassin, FF, IAM, à Puta Tríade, Sam the Kid e Cebola Mol por rockarem esta merda!!!! À POLÍCIA por nos dar um alvo de gozo, ao nazi do Paulo Portas por desencadear esta onda de manifs que só aumenta a união entre writers,

ao Viruz pela amizade de já muitos anos e pelos momentos bem passados, ao Cena e aos Los Renegados(Eles sabem quem são) e ao resto do meu povo por me provarem que uma crew não é só três letras na parede e ao pessoal que me conhece a sério e que sabe que a minha amizade transcende clics, cor de pele ou maneira de vestir...

O pessoal que não me curte leva aquela dica clássica: FODAM-SE!

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1