
Escrevi
isto para agradecer ao povo que me tem apoiado este tempo todo, e que têm
aguentado com as minhas merdas e nunca deixaram de ser o que são para mim:
irmãos...
Tenho que deixar props ao pessoal da FBI pelas tardes e noites bem
passadas, quer seja no Campo Grande, em festas, no Lumiar ou em Marte um big up
pa vocês...Para o Gryn que me tá sempre a incentivar a ir para a parede, para o
Sem por ter pachorra para me ensinar e me dar um visão diferente do graffiti,
para o Nasa, Alex, Sérgio, D.J., Capone e o resto do povo com quem partilho a
minha amizade e o meu charuto, para o Soun e Mosaik por me terem ensinado que o
verdadeiro king é humilde, para o Frame pela ajuda na page e por ser quem é, um
mistér—check out #g®affiti_Masters! Para o Nexis pelas críticas porque é
o que me incentiva a melhorar o meu estilo...às vezes as ideias faltam mas com
uns bafos a cena vai ao lugar né bro? Aos Suprême NTM, Assassin, FF, IAM, à
Puta Tríade, Sam the Kid e Cebola Mol por rockarem esta merda!!!! À POLÍCIA por
nos dar um alvo de gozo, ao nazi do Paulo Portas por desencadear esta onda de
manifs que só aumenta a união entre writers,
ao Viruz pela amizade de já muitos anos e pelos momentos bem
passados, ao Cena e aos Los Renegados(Eles sabem quem são) e ao resto do meu
povo por me provarem que uma crew não é só três letras na parede e ao pessoal
que me conhece a sério e que sabe que a minha amizade transcende clics, cor de
pele ou maneira de vestir...
O
pessoal que não me curte leva aquela dica clássica: FODAM-SE!


