-BROTHERS IN CRIME-
"Ah, sou um homem de negócios!/
Troco rimas por aplausos e abraços dos meus sócios!"
MindaGap - "O Nosso Nome"
Sim! Os amigos! Haverá alguma coisa mais importante que os amigos na vida? Claro que há! Mas vou fazer a page na mesma!
J
Ok ok…
Vamos a dividir isto em grupes…
GRAFFITEIROS:
Linda-a-velha(SBK/USM/ASG)
Pessoal de Benfica
Anjos(FBM Crew)
Moderno(hah!)
POVO DOS "BY NITES":
Amigos
Grel…err Amigas!
