-BROTHERS IN CRIME-

 

"Ah, sou um homem de negócios!/

Troco rimas por aplausos e abraços dos meus sócios!"

MindaGap - "O Nosso Nome"

 

Sim! Os amigos! Haverá alguma coisa mais importante que os amigos na vida? Claro que há! Mas vou fazer a page na mesma!J

 

Ok ok…

Vamos a dividir isto em grupes…

GRAFFITEIROS:

Linda-a-velha(SBK/USM/ASG)

Pessoal de Benfica

Anjos(FBM Crew)

Moderno(hah!)

 

POVO DOS "BY NITES":

Amigos

Grel…err Amigas!

 

Hosted by www.Geocities.ws

1