Após o final de semana na casa do Lex, tínhamos alguns assuntos pendentes para resolver e como todo mundo curte todo mundo, partimos para o Shopping Iguatemi (região norte do Rio de Janeiro, Vila Isabel mais precisamente) para sentar e conversar, já que era 15/10 e sendo Dia do Professor, o nosso ponto de encontro (UERJ) estava fechada e o Iguatemi pareceu ser o melhor lugar e o mais perto para isso. Claro que depois de muito conversar, fotos foram necessárias para retratar as pagações de mico que a gente sempre se submete.

Nota do Webmaster adicionada posteriormente (12/11/2003):
A partir de agora, "Casa do Lex" irá se chamar "Lex Dome". (Ele implorou taaaanto para para que eu mudasse o nome e eu, como um Chefinhu benevolente, atendi...) ehehehe
- Tá aí, Lex, você me perturbou, e eu mudei o nome da "Casa de Escorpião"...
(Lembra? Quem vai sentir o ferrão é você!) ehehehehehe


Palco de shows da praça de alimentação do Shopping Iguatemi. Iríamos fazer a "posição do Flashman" (aguardem o Flog "Flashman in Rio") mas a Botan não quis ir, por que ficou com vergonha de subir no palco para tirar a foto. A posição de "time de futebol" foi escolhida na hora e correndo, já que o segurança disse para a gente não demorar muito tempo em fotografar. Como se vê (ou não se vê) Vínicius também não aparece nessa foto.
Ô menino invisível! Cláudio fazendo uma pose de garça (risos) tá, eu sei que não é isso, mas eu também não sei o que exatamente é... ^^" Só lembrando que no grupo tem alguns casais: Alex e Mário (que agora "puxa asa" para o Leandro) e Vínicius e Mangá (juntos há 4 anos).
Só lembrando que a "Ativa da Parada" é a Anna.

Nota do Webmaster adicionada posteriormente (28/10/2003):
Por favor, os relacionamentos aqui entre as pessoas são apenas brincadeira, por que já teve gente que visitou essa página e veio me perguntar se rolava mesmo... ¬_¬" Ninguém merece!!

Nota do Webmaster adicionada posteriormente (29/10/2003):
Gente, agora olhando com calma a foto... Aqui temos outra demonstração de carinho em público de um dos casais do grupo: Alex e Mário. "Que lindu gente!" (risos). O amor é lindo, o que mata é a falsidade... (risos) E enquanto isso, logo abaixo, reparem a pose "tchola" do Mangá... (como diria o nosso amigo Clodovil: nóofa... é tudo uma questão cármica!) ^^

Nota do Webmaster adicionada posteriormente (12/11/2003):
Cláudio, a "pose da garça" que você fez foi só para segurar no Yoros? Hum... suspeito hein! (risos)


Nestas duas fotos estão as duas faces de um Flashman: na foto acima, em um certo evento aí como Pink Flash e pagando um mico federal, com juros e correção monetária. Na foto abaixo, um pouco mais comportado, como Red Flash. "Red Flash vai às compras." (eheheh)
E como já comentado acima, o Flog do "Flashman in Rio" vai ser muito engraçado, por que vamos começar a visitar vários lugares do RJ e vamos tirar fotos de todos esses lugares, fazendo a pose de Flashman, claro!


Acima, uma prévia para vocês:
"Flashman in Rio no Iguatemi com Mal de Parkison". (risos)
- Caraca Alex, tira foto direito minino!!! Isso sem falar que a Anna e a Botan ficaram quase sem aparecer, por que o boboca que é o Red Flash (está de branco na foto) desaprendeu a ser o Red, mesmo tendo brincado tanto disso quando era pequeno.. ¬_¬"
- Agora que eu vi... Blue Flash, minino onde você estava querendo pôr a sua mão hein?? ^^

Nota do Webmaster adicionada posteriormente (28/10/2003):
Alguns da galera (Mangá, Thiago, Mário, Marcelo, Vinícius) dormiram de 25 para 26/10 (ninguém levou câmera, buáá!) na casa do Urameshi, para depois todos juntos irmos para o evento do Maxi Anime no centro do Rio. E como o Urameshi mora logo ali - pertinho!! onde o Judas perdeu as meias, por que as botas ele já havia perdido antes - e do lado da casa dele tem uma Igreja "do tipo" Universal, brincando criamos o "Maria Exclamation", uma paródia do golpe dos Cavaleiros de Ouro da deusa Athena, que até já foi apresentado no Flog do Ruffy e em breve vai fazer parte do Flog do "Athena Exclamation". Vocês não tem idéia de como ficou engraçado a criação dos nomes dos golpes para cada cavaleiro...

Nota do Webmaster adicionada posteriormente (29/10/2003):
- Perai, você está boiando em relação a posição das fotos do Flashman? Cruzes, mas você hein?? Caramba... você não teve infância não é? Não viu na saudosa Manchete no Clube da Criança com a Angélica?? Pô... de que planeta você é hein? (risos) Tá, tá, no final da página, você pode tentar lembrar, fui bonzinho e tem uma imagem original da formação dos Flashman.


Aliás, seguindo a mesma idéia do Flog "Flashman in Rio", nós também criaremos o Flog do "Athena Exclamation". Para quem curte Cavaleiros do Zodíaco, vai ser ainda mais engraçado. Dentro do shopping, mais uma foto e no mínimo, Athena exclamou: Caraca!! Que foto tosca!!!!!!! Essa é a primeira foto do Athena Exclamation: " Athena Exclamation no Iguatemi com Mal de Parkinson".


Já fora do Iguatemi, essa sem dúvida é a foto mais tosca de todas. Aqui temos Mangá em uma versão diferente: O Exorcista. Caraca!! Fiquei até com medo! Anderson na pose "sou a mais Patty da galera" Ti lindo... Mas a foto ficou tão tosca que nem dá pra tirar sarro com a cara do resto da galera... PS: Ainda teriam mais 2 fotos, mas ficaram tão ruins que nem vale vincular...


(Para quem não entende lhufas de anime e quer rir também ou não conhece algumas palavras que estão nos textos e que você não é obrigado a saber mas "nóis sabe".)
Nota: todos os nomes que estiverem com o sufixo "Mon" é referência a Digimon, claro.

Aqui temos a formação original chamada "Comando Estelar Flashman", que é a nossa base para o Flog "Flashman in Rio". No original japonês o nome do Sentai é "Chousinsei Flashman"
e em inglês o nome é "Supernova Flashman". Antes de mais nada, vamos nomear a galera:

Blue Flash Pink Flash Red Flash Yellow Flash Green Flash
Go Jim Sara Dan
(Mário) (Anna) (Marcelo) (Botan) (Mangá)


P.S.: Algumas vezes, como você verá em outras fotos irão acontecer algumas mudanças na galera (pessoas que trocam ou que trocam de posição dentro da formação).

Falando em formação, é interessante mencionar que até nessa foto original tem algumas coisas "erradas" em relação às posições na formação "Comando Estelar Flashman".
[Yellow Flash e Pink Flash] - Os braços delas estão em ângulos totalmente diferentes entre si. Repare que a mão da Yellow Flash que está mais próxima da cabeça do Red Flash está em posição diferente da mão da Pink Flash. A posição de perna da Yellow Flash também é diferente da perna da Pink Flash. Os braços que estão para baixo estão em posições diferentes também.
[Green Flash e Blue Flash] - Green Flash está muito distante da Yellow Flash; já Blue Flash e Green Flash estão MUITO diferentes entre si. Green Flash está mais abaixado do que o Blue Flash, lembrou-me o Urameshi. Lembrando que as posições corretas para essa formação são as que a Pink Flash e o Green Flash estão fazendo, ok? Flashman é uma série que em 1986 estreou no Brasil. É uma série de tokusatsu ainda muito cultuada.



Aqui temos a formação original (imagem extraída de um OVA de Cavaleiros do Zodíaco graças ao Daniel Gohan) do golpe chamado "Athena Exclamation", que segundo Lexmon é o poder de 3 Cavaleiros de Ouro que combinados é equivalente a criação de um "Pequeno Universo"... Aqui é importante mencionar que quase todos os DigiEscolhidos fazem a pose da formação da Athena Exclamation.

Athena: é a deusa que é uma das principais personagens do anime Cavaleiros do Zodíaco.
 
Hosted by www.Geocities.ws

1