Explicando rapidamente: como já comentado, iríamos trabalhar para um evento de anime, mas faltando uma semana para o evento, resolvemos não mais participar. Mesmo com a nossa desistência, foi marcada uma festa de confraternização um dia antes do início do tal evento.
A festa seria não só para nós nos descontrairmos como também era para todos nós irmos juntos no dia seguinte para o tal evento. Com tudo pronto (leia-se comes e bebes) rumamos para nos reunir na Casa do Alex, que gentilmente (ui) cedeu o cafofo.


A foto acima foi a primeira a ser tirada assim que o Grupo II chegou nos aposentos de "Mr Lexmon". Todos estavam com uma fome da "muléstia" e esperavam com ansiedade o resto da galera, para que todos pudéssemos comer juntos o cardápio escolhido. (E que cardápio!!)
- Mangá e Anderson, as mães de vocês estão de parabéns! Explicando: uma parte do povo
(Grupo I) foi com a comida de carro para o QG(Mon) e os "peões de obra" (Grupo II) foram depois, de metrozão e ainda tiveram que passar no supermercado para comprar as bebidas. (Parecia missão de guerra!) Adivinha em que grupo quem vos digita ficou? (Como a gente é "Candinha", fazendo compras na Sendas de Copacabana em plena sexta-feira à noite!!)
E ainda fizemos propaganda do ACF, mesmo não mais participando do evento, para um ARGENTINO ou PERUANO, por que português o cara não falava direito não! ^^"

A foto também poderia retratar uma boa suruba (ou antes dela começar) mas nada disso...
Como aqui pagar mico é obrigatório, então só tem gente maluca mesmo, se jogando uns por cima dos outros, com outro maluco em cima da cama tirando a foto. Pena que a Botan (essa de camisa preta com caracteres japoneses) e o Mário não aparecem totalmente na foto.
- Mário? Mário? Cadê você aqui na foto, Tio?? (risos)

(Nota do Webmaster: foi combinado que nenhuma bebida alcóolica entraria na festa "entonce", todos estavámos bêbados de estar feliz mesmo).

- " Brigado" Tia e Tio (mamãe e papai do Lex) por nos abrigar desde sexta a noite até domingo de manhã!! FOI UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA. COM UM ASTRAL ÓTIMO.


Algum tempo depois, já na calada da noite, eis alguns flagrantes da galera:


Enquanto alguns dormiam tranquilos na pacata cidade de Lex City, (leia-se quarto do Alex)
alguns doidos que estavam sem sono e viram que todos já tinham tomado direitinho os
"Boa Noite Cinderela" (risos) e dormiam a sono solto (e a ronco solto também) resolveram fotografar e mostrar como o povo é "Patty demais" e sendo Patty(mon?) todos tem celular.
Claro, a Equipe dos DigiEscolhidos precisa de Digivices. MESMO. eheheh...

Temos aqui os mais variados tipos de celular. "Na minha mão cada um é deiz real!!" (risos).
O único que não tem legenda é o celular do Thiago, que de tão baitola nem ganhou legenda na imagem (mentira, não tinha muito espaço para pôr as letras e eu não tava muito a fim de ficar fazendo acrobacia para legendar) ehehehhe. Também, com aquele "adereço" vermelho 3D no flip do celular só tem uma legenda para o celular dele: NINGUÉM MERECE!!
Vamor por em ordem de tecnologia ? (uhuh! arrasei)
- Celular do Mário : Siemens A 50 (TIM GSM RJ);
(orelhão da galera, também com 500 minutos! uhu!)
- Celular do Vinícius : Siemens A 40 (Oi GSM RJ);
- Celular do Alex : Samsung Luminix Clip (Vivo CDMA 1X RJ);
- Celular do Marcelo : Nokia 8265 (Claro TDMA RJ);
(ainda usando o adesivo "bem gay" do Garfield)
- Celular do Anderson: Nokia 6180 (Vivo CDMA RJ);
- Celular do Leandro : Nokia 5120 (Claro TDMA RJ);
- Celular do Mangá: Ericsson A 1228 (Claro TDMA RJ);
- Celular do Thiago: Marca desconhecida, operadora desconhecida (ehehehehehe)**
As duas calcinhas presentes na festa estavam com seus respectivos digivices nas bolsas
(como mulher gosta de guardar coisa em bolsa hein??) então os celulares delas não aparecem aqui. Peninha...

**Adiciono aqui um comentário de uma pessoa que viu essa foto no Flog do Alex:
powerfulgirl @ 2003-10-26 22:29 said: Delete
olha tem um lá com um trequinho vermelho, adorei akele! Qta gente hein? =]
Bjsss

Nota do Webmaster adicionada posteriormente (28/10/2003):
Ti kawaii... ^_^


E agora, vamos começar a sessão de Fotos "Kawaii" (kawaii em japonês quer dizer "lindinho, bonitinho, meiguinho"). Ou você acha que em uma reunião de otakus não tem fotos assim? Bléh para você! Vamos mostrar as fotos mais kawaii do grupo. (Não tem outras para mostrar mesmo...) São momentos únicos, lindos e cheios de... Ah! Deixa pra lá. Vê aí!


A única foto kawaii sem zuação MESMO. Anna/Yui/Ativamon está segurando a sensação da reunião: Sadako, a filhote de Cocker Spaniel Negro que o Alex tinha acabado de ganhar.
Sadako (nome ainda não aprovado pelos pais do Lex) foi o xodó da galera e fizemos muita festa com ela. Ela ficou no colo e mordeu os pés de quase todo mundo. ^^
Tô com saudade da Sadako! (eheheh)

Nota do Webmaster adicionada posteriormente (28/10/2003):
Daqui em diante, criamos um jargão para todas as coisas kawaii que acontecem: "Ti Kawaii".
Tem cada foto tosca... Vocês nem imaginam...


Thiago, em uma pose "Passivamon" e o celular dele que é da Baitola Telecom (eeee... descobri mais informações sobre tal nefasto aparelho) que foi posto em um lugar muito apropriado... (risos) "Ti lindo" diriam Anna e Botan. Também, depois de ficar uma noite e um dia falando de Cavaleiros de Zodíaco (suspeita-se que tem gente dentro do grupo que esgana um se alguém falar mais sobre esse anime) o nosso Cavaleiro Yoros(mon) precisava descansar. E a pose indica que ele tá mais para Afrodite de Peixes do que para Aldebaran de Touro... (risos)


Kuwabara (já perguntei "n" vezes o por quê do apelido, mas sempre acabo esquecendo o porquê) em uma pose "ti linda" também... Ou seria: "mamãe, quero mamar!!"??
(Aliás, pergunta: será que ele está dormindo com o dedo na boca??) E quem dormiu no chão foi o dono da casa... (risos) Por que o moço aqui estava mimindo na cama dele... Notem que tem uma mesa redonda próxima da cama. O papel vermelho e branco É SIM O CARTAZ DO ACF que nos serviu muito bem de pano de prato americano, para a gente não sujar nada. "Nóis gosta de anime, mas nóis é limpinho, viu ??" O que vocês veem do lado das revistas da Turma da Mônica é o que restou da embalagem da pizza que foi necessária ser encomendada, mesmo o povo estando na maior pindaíba. E na maior fome também...

Nota do Webmaster adicionada posteriormente (28/10/2003):
O apelido Kuwabara é por que - pasmem! - dizem as "boas" línguas dos DigiEscolhidos ele lembra um personagem de Yu Yu Hakushô... (Putz). Como "moy" aqui não viu esse anime, ficar boiando é o que eu mais fico fazendo, igual ao Thiago Hime, que não entendeu nada dos "jargões" de anime que ele leu por aqui...
(Thiago, como você me comentou, o glossário de termos está no rodapé da página agora...)


Mas continuando com a loucura, ainda na calada da manhã (já eram quase 5 da matina ou menos) enquanto alguns dormem, o flash explode... E olha que o Chefinhumon nem participa do elenco da novela Celebridade, mas os paparazzi não o deixam em paz... Pior não é isso. Pior é você acreditar que NÃO TIRARAM a sua foto... E ainda achar que o flash foi apenas um sonho ruim.. ¬_¬ (Ninguém merece) Detalhe, eu ACHO que o pé acima mostrado é do Mário, mas não há provas até o momento.

Nota do Webmaster adicionada posteriormente (28/10/2003):
Realmente, depois de muitas suspeitas, muitas averiguações e todas as investigações feitas, realmente: É O PÉ DO MÁRIO SIM, MINHA GENTE!!!! (risos)


Final de Festa (buááá... queremos mais!!)

Antes de mais nada: Alex não está dormindo. São mais de 11:00 h do domingo. Ele está fazendo uma pose de relaxamento que pode-se dizer que "estava sonambulando em pé mesmo" eheheh. Mário com cara de sono e Marcelo, além da cara de sono, com barba por fazer e com o cabelo "a lá Wolverine" nem aparentavam o sono profundo que os incomodava. Thiago com a cara de "oie" tava feliz que nem pinto na chuva. Também, passou a NOITE TODA falando de Cavaleiros do Zodíaco. Ninguém merece... Mangá na sua pose "típica" para fotos, segundo seu "marido", Vinícius. Aliás, Vinícius aqui retratado em raros momentos em fotos.
Ele ODEIA tirar fotos mas dessa ele não pôde escapar. Bem, foto de final de festa, domingo de manhã, com Cláudio acordando o Marcelo e dizendo: Marcelo, já são 10:30 h da manhã.
E Marcelo só acreditou depois que viu o relógio por umas 2x.
- Aliás, Cláudio, não entendi que mão era essa aí perto da bunda do Marcelo... Ih... ó o cara... (Nota do Webmaster: a posição "tokusatsu" foi idéia de quem vos digita). Falando nisso, as calcinhas já tinham ido para casa, restando esses cuecas aí. E só tinham 2 calcinhas.
Nem conto o que rolou na "Cabana das Tentações'...

Nota do Webmaster adicionada posteriormente (28/10/2003):
Reparando MUITO DEPOIS a foto, (dããã) reparei outra coisa: ti kawaii as poses de Urameshi e Mangá. Como a "gatchinha" da Fernanda falou: "vocês são um bando de viado enrustido..."
(Viado não né gente? Homossexual!) Ou melhor, YAOI! (risos)


(Para quem não entende lhufas de anime e quer rir também ou não conhece algumas palavras que estão nos textos e que você não é obrigado a saber mas "nóis sabe".)
Nota: todos os nomes que estiverem com o sufixo "Mon" é referência a Digimon, claro.

Candinha: pode ser entendido como vizinha fofoqueira, dona de casa entre outras coisas... Escolha o que melhor lhe convier.

Anime Center Festival ou ACF: um evento de anime aí. ^_^

Botan: é uma personagem de Yu Yu Hakushô e a Isabelle é chamada assim carinhosamente no "mundo anime carioca" por que ela é uma grande fã do anime (tem gente que nem sabe o nome real dela e até pouco tempo atrás nem quem vos digita sabia).

Boa Noite Cinderela: para quem não sabe é um tipo de "ato condenável" que rola muito na "night", onde pessoas mal intencionadas colocam algo na sua bebida para drogarem você e te roubar ou fazer coisa pior.

Patty: vem do termo "Patricinha" ou seja, garota toda arrumadinha, mimada e riquinha, além de ser quase sempre chata, muito chata.

Calcinha: puts, eu REALMENTE PRECISO DIZER o que é calcinha? Bem, se cueca é homem, calcinha é muié, ora!

Bléh: lembra quando você põe a língua para fora para alguém e sempre faz um som?
Tá aí: bléh! ehehe.

Baitola, tchola, viado: preciso explicar? E voltando a falar como a Fernanda: "gatchinho, dá uma reboladinha!"

A expressão "mais para Afrodite de Peixes do que Aldebaran de Touro" significa, para começo de conversa uma brincadeira com os personagens de um anime chamado Cavaleiros do Zodíaco, que é o grande "re-sucesso" da televisão brasileira. Tá passando na Cartoon Network. Abaixo vou pôr imagens dos dois Cavaleiros de Ouro e vocês tirem as suas próprias conclusões, ok?

Afrodite de Peixes Aldebaran de Touro

Kuwabara: assim como Botan, é outro personagem de Yu Yu Hakushô, o povo acha que o Cláudio lembra o personagem... Quem vos digita (tá, podem reclamar) não viu o anime, "entonce" não conhece.

Pindaíba: falta de grana total, estado da galera e de quase todos no Brasil, atualmente;

Chefinhumon: é o apelido carinhoso que a galera chama a quem vos digita.
Obrigado gente!!!

Tokusatsu: é o termo em japonês que designa aquelas séries onde a ação acontece com pessoas. Não é animação. Você lembra de Changeman, Flashman, Jaspion, Black Kamen Rider? Então, tokusatsu é isso.

Cabana das Tentações: você acha MESMO que eu iria explicar??

Yaoi: mangá com personagens e enredo envolvendo temas de homossexualismo masculino. Aproveitando, yuri é mangá com personagens e enredo envolvendo temas de homossexualismo feminino. Lembrando que anime e mangá podem não ser direcionados para crianças apenas.
 
Hosted by www.Geocities.ws

1