
C onte e agradeça as bênçãos que você já teve hoje.
Agradeça pela saúde, pela vida, pelo fato de não estar num país em guerra, de estar num lugar onde existe liberdade religiosa, agradeça pelo pão, agradeça à boa sorte, agradeça por sentir o seu coração aberto.
Reze pelos que não têm as condições que você têm - dedique a eles a sua compaixão.
Escreva
uma carta para seu anjo.
Escrever é um poderoso instrumento de comunicação. Escreva ao seu anjo e tente ser o mais específico possível. Escrever vai permitir a você clarificar seus pensamentos e sentimentos, pacificar sua mente.
Se você têm dificuldades com outra pessoa, escreva ao anjo dela.
Quando você escreve do fundo do coração, saiba que seu anjo está ouvindo.
Não se esqueça de escrever no começo da carta que seu pedido depende da vontade de Deus -
" Se for da vontade divina..."
© Copyright 2000 Kaori Home Page - Todos os direitos reservados/p>