HOME            HISTÓRIA            TIME              TABELA           COMPRAS          JOGO  
                      
 

                                                        
                                                     
Liverpool contrata dupla sul-americana

               O Liverpool completou a contratação do brasileiro Fábio Aurélio em uma transferência livre de Valência.

   O jogador de 26 anos, o qual assinou um contrato de 4 anos, ganhou um título espanhol sob o comando de Benítez no Valência, e é o primeiro brasileiro a jogar no Liverpool.
   Os Reds também assinaram com Gabriel Paletta, 20, da Argentina do Atlético Banfield. E o ponta chileno Mark Gonzalez foi concebido com uma licença - um ano após assinar com o clube.
   "Essas notícias são ótimas. Eu estou absolutamente extasiado em dar as boas vindas ao Mark como um jogador que os assistentes gostarão muito de ver" disse o técnico Rafael Benítez.
   "É um excelente ponta esquerda que cruza boas bolas e passa a defesa. É um ótimo contrato para nós."
   Benítez ainda adicionou: "Ele tem uma ótima mentalidade, como quando eu estava falando com ele e me disse: 'Eu quero jogar no Liverpool'."
   Ele também insistiu que Paletta poderia se tornar um dos jogadores titulares na Premiership.
   "Paletta é muito persistente e é exatamente o tipo de jogador que nós precisamos e que se adaptará bem à Premiership" disse Benítez.
   "Ele é mais parecido com Jamie Carragher do que com Sami Hyypia. Isso é bom, porque nós teremos um balanceamento no estilo da defesa.
   Sobre Aurélio, Benítez disse: "Sua habilidade técnica é fantástica, ele tem um ótimo pé esquerdo e mentalidade, e sempre auxilia o time com muitas opiniões".

Traduzido por: Helena Schiavoni Sylvestre
Fonte: http://news.bbc.co.uk/go/em/fr/-/sport1/hi/football/teams/l/liverpool/5151604.stm
 

                                                                          

Equipe.::.Website Oficial.::.Orkut

Hosted by www.Geocities.ws

1