Reina no
Meio-de-campo = Steven Gerrard que se cuide!
Ontem durante a partida amistosa entre
Liverpool e Kaiserslautern, jogada em Liechenstein, aconteceu algo
muito inusitado, que com certeza entrará pra história tanto do clube
quanto pro futebol mundial alternativo. *hehehehe*
O meia Luis García levou uma pancada
durante a partida, nos dez minutos finais de jogo, e Rafa Benitez
não quis arriscar em deixar ele jogando. Mas, todos os reservas já
estavam em campo. O que fazer? O único que sobrou no banco foi Pepe
Reina. Conhecem o ditado "Quem não tem cão caça com gato"? Rafa
Benitez não pensou duas vezes e colocou Reina pra jogar NA LINHA!
Meu Deus, eu não imaginava que 'veria' isso antes em minha vida.
O melhor é que Reina não jogou mal. Ele
até deu dribles e quase marcou um gol. Impressionante como é a
versatilidade dos espanhóis... Só a torcida local pode presenciar
algo tão surreal e mágico como esse. E sim, se não tivermos opção,
Reina larga as luvas e vem pro meio de campo! Steven Gerrard que se
cuide! Ele ainda pode levar um susto e perder sua vaga para o nosso
Pepe Reina...
FNB.