| |
Prontos
para a PL ? O
Liverpool realizou uma série de 3 amistosos, 2 deles contra times fracos
dos quais o Liverpool venceu sem dificuldades.Seria bom destacar nos
primeiros jogos a grande atuação de Fowler (The God) que fez uma bela
assistência para o gol do Liverpool contra o Crew Alexandria e o gol foi
do jovem atacante Lindfield(será ele uma grande promessa pro futuro
?).Aliás o Liverpool é grande também em sua divisão de base,não é
qualquer time que ganha a FA Youth Cup,que alem de Lindfield nos revelou
uma outra grande promessa de craque de nome Paul Anderson que fez belas
partidas além de ser um jogador versátil que atua tanto na ponta
esquerda quanto na direita.
No amistoso mais forte
contra o Kaiserlautern uma derrota por 3 x 2 no jogo que contou com uma
surpresa : O goleiro Pepe Reina no meio campo,com a saída de Luis
Garcia.E Reina quase fez um gol,e surpreendeu com um belo futebol
mostrado (apesar de que isso não deverá se repetir,é claro,em partidas
normais...mas bem que o Reina poderia substituir o Sissoko ali no
meio.).Gostaria de destacar também a boa atuação do Bellamy nas
partidas,ele veio para ser ídolo.
O Liverpool ainda contratou um belo jogador, Pennant(vindo do
Birmingham),que com certeza veio para ser titular.Mas é um jogador que
se envolveu em algumas confusões ao longo da carreira,esperamos que no
Liverpool ele se acalme.Mas é um excelente jogador e tem tudo para virar
ídolo do clube.
O Liverpool contou com
duas baixas,duas grandes baixas,para esse inicio de temporada,Luis
Garcia e Fabio Aurélio.Esperamos não ser nada grave e que o Liverpool
possa contar com eles já na estréia da Premier porque eles vão fazer
falta,principalmente o Luis Garcia.
YNWA!!!!!!!!! |