|
INAUGURAÇÃO
lisieux
Inauguras em mim uma estação de flores, primavera antecipada, mal
o inverno se despede.
Tu
me concedes explosão de brilho e cores onde o cinzento inda se faz
presente, nos galhos das árvores, nas folhas secas espalhadas pelo
chão.
Borboleta
bêbada de luz voleio à tua volta, enfeitiçada pelo brilho opalino
dos teus olhos.
E
eu, que dantes não me via a dividir espaços, olho-te sobre os
lençóis de seda... e tudo o que eu quero agora é repousar sobre o
teu peito, até que os pássaros anunciem o novo dia...
E o teu ressonar tranqüilo do meu lado é a minha mais doce canção
de ninar...
SBC - 31.08.04 |
|