NANDO REIS |
|
|
Álbum: A Letra A Nando Reis A letra A do seu nome Abre essa porta e entra Na mesma casa onde eu moro Na mesa que me alimenta A telha esquenta e cobre Quando da noite ela deita A gente pensa que escolhe Se a gente não sabe inventa A gente só não inventa a dor A gente que enfrenta o mal Quando a gente fica em frente ao mar A gente se sente melhor A abelha nasce e morre E a cera que ela engendra Acende a luz quando escorre Da vela que me orienta Apenas os automóveis Sem penas se movem e ventam Certeza é o chão de um imóvel Prefiro as pernas que me movimentam A gente em movimento: amor A gente que enfrente o mal Quando a gente fica em frente ao mar A gente se sente melhor Álbum: Infernal Quando o segundo sol chegar Para realinhar as órbitas dos planetas Derrubando com assombro exemplar O que os astrônomos diriam se tratar De um outro cometa
Não digo que não me surpreendi Antes que eu visse, você disse E eu não pude acreditar
Mas você pode ter certeza Que seu telefone ira tocar Em sua nova casa Que abriga agora a trilha Incluída nessa minha conversão
Eu só queria te contar Que eu fui lá fora e vi dois sóis num dia E a vida que ardia Sem explicação
Explicação, não tem explicação Explicação, sem explicação Explicação, não tem Explicação, não tem Não tem
|
Álbum: Para Quando O Arco Íris Encontrar O Pote De Ouro Nando Reis É uma índia com colar A tarde linda que não quer se pôr Dançam as ilhas sobre o mar Sua cartilha tem o ar de que cor? O que está acontecendo? O mundo está ao contrário e ninguém reparou O que está acontecendo? Eu estava em paz quando você chegou
E são dois cílios em pleno ar Atrás do filho que vem o pai e o avô Como um gatilho sem disparar Você invade mais um lugar onde eu não vou O que você está fazendo? Milhões de vaso sem nenhuma flor O que você está fazendo? Um relicário imenso desse amor
Corre a lua, porque longe vai? Sobe o dia tão vertical O horizonte anuncia com seu vitral Que tocaria a eternidade por essa noite Por que está amanhecendo? Peço o contrário, ver o sol se pôr Por que está amanhecendo? Se não vou beijar seus lábios quando você se for?
Quem nesse mundo faz o que há de durar Pura semente dura o futuro amor Eu sou a chuva para você secar Pelo zunido das suas asas você me falou O que você está dizendo? Milhões de frases sem nenhuma cor O que você está dizendo? Um relicário imenso desse amor
O que você está dizendo? O que você está fazendo? Por que está fazendo assim?
Álbum: A Letra A Ponho os meus olhos em você, se você está Dona dos meus olhos é você, avião no ar Dia pr'esses olhos sem te ver, é como o chão do mar Liga o radio a pilha, a tv Só pra você escutar A nova música que eu fiz agora Lá fora, a rua vazia chora
Os meus olhos vidram ao te ver São dois fãs, um par Pus nos olhos vidros pra poder melhor te enxergar Luz nos olhos para anoitecer, é só você se afastar Pinta os lábios para escrever, a tua boca em mim Que a nossa música eu fiz agora Lá fora a lua irradia a glória
E eu te chamo Eu te peço, vem Diga que você me quer Por que eu te quero também
Faço as pazes lembrando Passo as tardes tentando lhe telefonar Cartazes te procurando, aeronaves seguem pousando Sem você desembarcar Pra eu te dar a mão nessa hora Levar as malas pro fusca lá fora
E eu vou guiando Eu te espero, vem Siga aonde vão meus pés Porque eu te sigo também Eu te amo, eu te peço vem, vem Diga que você me quer Por que eu te quero também... |