Avaliação da Disciplina

 

É uma grande experiência realizar uma matéria onde parte das aulas são a Distância. E avaliando minha trajetória de aprendizagem percebo que ainda preciso me dedicar mais, no sentido de cumprir os prazos estabelecidos. 

Meu interesse pela matéria foi aumentando com o conhecimento teórico e também com as palestras assistidas pelas pedagogas recém-formadas em nosso curso. A elaboração do curso on-line ajuda a desenvolver algumas habilidades importantes para um Pedagogo mediador da aprendizagem. E montar esse curso não foi nada fácil pra mim.

A metodologia apresentada pela professora é muito boa e interessante, mas ainda fico bastante confusa com tantas informações.

Bom... posso concluir dizendo que a experiência foi muito válida e  significativa. Agora é esperar os "frutos" que iremos colher com todo o nosso aprendizado.

Vale a pena todas as frustrações e os esforços que tivemos. Até mais.

Obrigada Elsa!!

Voltar

Hosted by www.Geocities.ws

1