| 5º Período |
![]() |
|
Realizar o estágio na Unimed me possibilitou um maior conhecimento sobre o que acontece nas empresas. No geral, a convivência com as pessoas fez muito bem para mim e meu desenvolvimento. O respeito durante o trabalho realizado, nesse caso como estagiária, é sempre muito importante para qualquer profissional. É necessário mencionar que eu sou uma pessoa tímida e que conversa pouco. O convívio na Unimed, juntamente com os funcionários que me ensinaram as etapas de seus trabalhos, e minhas colegas que compartilharam o aprendizado comigo proporcionaram uma pequena, mas importante mudança na minha forma de relacionar, ou seja, na minha timidez, fato que com toda certeza irá dinamizar meus futuros trabalhos como aluna de pedagogia em qualquer empresa. Aprendi o valor de se escutar as pessoas, a responsabilidade de uma empresa séria, que visa tanto o bem estar dos seus funcionários quanto a qualidade de seus serviços. Fico feliz por ter escolhido a Unimed para a realização desse estágio. É uma instituição séria, competente, responsável, com muito respeito e compromisso com as pessoas. |