|
|
4º Período |
|
|
O estágio do 4º período foi realizado na Escola Estadual Marechal Castelo Branco, na Avenida Enoy Guimarães de Souza, 708, Bairro Jaraguá, telefone 32382437 em Uberlândia, a escola oferece de 1ºa 8º série e suplência de 1º a 4º série. Minhas vivências durante o estágio foi bastante significativa e produtiva. É preciso muita dedicação e responsabilidade. Esse estágio, em partes, foi algo muito difícil de ser concluído, devido a dificuldades pessoais que tenho (o fato de ser tímida). Mas foi muito importante para meu desenvolvimento, principalmente pelo respeito das pessoas da instituição. Tenho muito a agradecer a todos da Escola Estadual Marechal Castelo Branco, professores, alunos e demais funcionários. É muito importante que tenha um educador na vida do aprendiz, várias atitudes são marcadas na mente das crianças, e por isso é necessário ter cuidado, respeito, compromisso e responsabilidade na educação. E ressalto a necessidade de saber ouvir, pois isso também é aprendizagem. Percebi durante minha estada na escola que tenho ainda muito o que aprender e participar. E também quebrar algumas barreiras existentes. Hoje estou com mais entusiasmo e vontade para buscar novas informações e conhecimentos. Tenho muito a agradecer sobre essa atividade desenvolvida. E lembrarei com saudades e carinho das crianças da escola. E também do carinho que todos tiveram comigo. |