Saudade...
Saudade é
um sentimento muito estranho...
Nasce de repente,
sem que sequer percebamos...
Quando nos damos
conta, estamos tomados por ele...
Por mais que façamos
força, não conseguimos nos livrar.
Saudade é
uma palavra que só existe em nosso dicionário,
E sinceramente acho
que não deveria existir...
Talvez assim não
sentíssemos tantas saudades...
Talvez sentíssemos
falta de alguém e só...
Mas simplesmente
sentir falta não exprime o que sinto...
Meu coração
está triste e deprimido,
Sentindo-se absolutamente
abandonado,
Como se estivesse
morrendo...
É isso, devo
estar "morrendo de saudades"...
Por favor, me ajude!!!
Mate essa saudade...
Antes que ela me
mate!!!
Aline
Kornatzki
Voltar
Ir para Li Poesias Virtuais
Ir
para a Página Principal
Escolher
outra mensagem de Saudades
***Todos
os direitos reservados aos autores. ***
Consulte nossa página de Colaboradores para
obter informações sobre o autor. Clique aqui.
***Esta página
foi desenvolvida por Aline Kornatzki.***
Crazy - Aerosmith