|
Sinto sua falta...
Sua ausência é
algo inexplicável,
Sinto sua falta, sinto muito
sua falta...
Sinto falta do grande amigo
que você é...
Dos nossos bons e maus momentos
juntos.
Sinto saudades do ombro amigo,
do abraço apertado,
das nossas conversas,
e até de nossas discussões...
Sinto falta de alguém
com quem compartilhar...
Dividir minhas tristezas,
Minhas alegrias, derrotas e
vitórias.
Deixo a você, meu amigo
(a), meu abraço bem apertado...
E a certeza de que você
está sempre comigo,
Mesmo que seja somente em meu
pensamento...
Aline Kornatzki
|