|
Quero
falar de uma coisa
adivinha
onde ela anda?
deve
estar dentro do peito
ou
caminha pelo ar
pode
estar aqui do lado
bem
mais perto que pensamos
a
folha da juventude
é
o nome certo desse amor.
Já
podaram seus momentos
desviaram
seu destino
seu
sorriso de menino
quantas
vezes se escondeu
mas
renova-se a esperança
nova
aurora a cada dia
e
há que se cuidar do broto
pra
que a vida nos dê flor e fruto
Coração
de estudante
há
que se cuidar da vida
há
que se cuidar do mundo
tomar
conta da amizade
alegria
e muito sonho
espalhados
no caminho
verdes:
planta e sentimento
folhas,
coração, juventude e fé.
|