Canção da América
Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração,assim falava a canção
Que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver seu amigo partir
Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou
Amigo é coisa pra se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo eu volto a te encontrar
Qualquer dia, amigoa gente vai se encontrar
Voltar
Ir para Li Poesias Virtuais
Ir para a Página Principal
Escolher outra Letra de Música
***Todos os direitos reservados aos autores. ***
Consulte nossa página de Colaboradores para
obter informações sobre o autor.
Clique aqui.
***Esta página foi desenvolvida por
Aline Kornatzki.
***
Canção da América - Milton Nascimento