|
Ah, se já perdemos
a noção da hora
Se juntos já
jogamos tudo fora
Me conta agora como
hei de partir
|
|
|
Se, ao te conhecer,
dei pra sonhar, fiz tantos desvarios
Rompi com o mundo, queimei
meus navios
Me diz pra onde é
que inda posso ir
|
|
|
Se nós nas travessuras
das noites eternas
Já confundimos
tanto as nossas pernas
Diz com que pernas eu
devo seguir
|
|
|
Se entornaste a nossa
sorte pelo chão
Se na bagunça
do teu coração
Meu sangue errou de
veia e se perdeu
|
|
|
Como, se na desordem
do armários embutido
Meu paletó enlaça
o teu vestido
E o meu sapato inda
pisa no teu
|
|
|
Como, se nos amamos
feito dois pagãos
Teus seios inda estão
nas minhas mãos
Me explica como que
cara eu vou sair
|
|
|
Não, acho que
estás te fazendo de tonta
Te dei meus olhos pra
tomares conta
Agora conta como hei
de partir
|
|