"Que cada amanhecer do seu dia
nasça contigo uma flor.
Que cada sorriso teu, seja as
pétalas que torna esta flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
seja o caule que a sustenta.
Que cada passo para a vitória,
seja a terra que alimenta.
Que cada gesto teu, seja o sol
que fornece energia,
e que o brilho dos teus olhos,
seja a beleza
e a simplicidade desta flor.
Esta flor que desabrocha em
seus pensamentos...
Uma flor que vai permanecer
intacta às mais diferentes
épocas, aos mais inesperados
destinos,
uma flor que nunca vai se permitir
morrer.
Sabe porque?
Porque todos a chamam de AMIZADE.
"
Autor Desconhecido
|