|
Produzir
a Webgestão foi uma experiência muito significativa, pois pesquisar,
criar e produzir é sempre uma oportunidade única. Não foi encontrada
tantas dificuldades, até mesmo porque já elaboramos a Webquest, o
Webfólio e outros. Nossas expectativas foram superadas, pois
percebemos que a criatividade é essencial para um bom trabalho e que
quando desenvolvido por mais de uma pessoa ele fica mais completo.
Este método de aprendizagem é muito interessante, pois além de
construir seus próprios conhecimentos, o aluno pode compartilhar com
os colegas as informações adquiridas de forma mais clara e rápida.
Com essas mudanças no ambiente educacional, nós futuros pedagogos
temos que ficar atentos a todas as novidades e ferramentas que
ajudam na transmissão de conhecimentos e a Webgestão faz a diferença
nesse novo cenário.
Voltar |