|
Curso de Pedagogia - Gestão e Tecnologia Educacional
Estágio Supervisionado
Letícia Maria de Freitas
No curso de Pedagogia - Gestão e Teconologia Educacional é obrigatório a realização do Estágio a partir do quarto período. Cada estágio devemos intervir e atuar de maneira diferente, além de poder ser em áreas diversas como Sócio-Ambiental-Cultural e Área Empresaria e Saúde.
Estágios Realizados
|