UNIMINAS

 

Curso de Pedagogia - Gestão e

Tecnologia Educacional

 

 

Estágio Supervisionado

 

Letícia Maria de Freitas

 

 

No curso de Pedagogia - Gestão e Teconologia Educacional é obrigatório a realização do Estágio a partir do quarto período. Cada estágio devemos intervir e atuar de maneira diferente, além de poder ser em áreas diversas como Sócio-Ambiental-Cultural e Área Empresaria e Saúde.

 

 

Estágios Realizados

 

 

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1