Tendo em vista o CÓDIGO
NOBILIÁRQUICO DO RUGB que , salvo por questões
especiais, todo Britanico que abandone sua cidadania perde seus titulos;
Fica a partir deste momento a PERDA
DE TÍTULO NOBILIÁRQUICO DE DUQUE DE LONDRES & DUQUE
DE EDIMBURGO, o Senhor RANIER SPENCER ou
JUNIOR SPENCER. O Senhor aqui citado perde todo e
qualquer vinculo familiar com a Coroa Britanica.
Assim proclamado, este decreto tem efetivo
imediato a partir de agora.