É com muita felicidade que venho oficializar
neste dia a reabertura desta Ordem que é muito importante para
nosso Reino.
A Ordem de Cavaleiros de São Jorge é
responsavel pela proteção da Familia Real Britanica
guardando assim o coração do Reino.
Esta ordem é formada pelos mais nobres e honrados
Cavaleiros do Reino.
Sua dedicação em manter a familia Real
protegida é uma missão que devem cumprir com suas proprias
vida quando necessario.
Para aqueles que são da Ordem meus Parabens
e Muito Obrigada.
As normas e graus serão colocadas em documento
posterior.
Faça se cumprir.