Tendo em vista o CÓDIGO
NOBILIÁRQUICO DO RUGB que , salvo por questões
especiais, todo Britanico que abandone sua cidadania perde seus titulos;
Fica a partir deste momento
a PERDA DE TÍTULO NOBILIÁRQUICO DE DUQUE DE
LONDRES & DUQUE DE EDIMBURGO, o Senhor RANIER
SPENCER ou JUNIOR SPENCER. O Senhor aqui
citado perde todo e qualquer vinculo familiar com a Coroa Britanica.
Assim proclamado, este decreto tem efetivo
imediato a partir de agora.