LPHP
SINTO MUITO
MEU CAMARADA.... MAS ESSA PÁGINA NÃO PODE SER VISUALIZADA NO SEU
NAVEGADOR.... ELE NÃO SUPORTA QUADROS!!! PQ NÃO TENTA BAIXAR O INTERNET
EXPLORER 5.... OU O NETSCAPE COMMUNICATOR??? OU QUALQUER OUTRA BOSTA DE
NAVEGADOR QUE SUPORTE QUADROS???? PQ VALE A PENA VC VER ESSA PÁGINA!
_______________________________________________________________________________________________
COPYRIGHT
© 2000 LÉO PESSOAL HP
ALL
RIGHTS RESERVED