Em toda vida humana
surge um momento supremo...
um dia, uma noite,
uma manhã, uma tarde
Uma hora decisiva,
um instante oportuno...
Uma festa através da qual,
a pessoa vislumbra
coisas maravilhosas e sublimes...
Uma quase nada na balança,
cujos pratos são:
" o demasiado cedo"
" o demasiado tarde "
Feliz é quem sabe esperar...
e que de pé
á proa da barca da vida
trabalha e vigia
pronto a aproveitar o momento
em que a ocasião
estender a sua mão
quando no relógio do destino soar o 

"A G O R A"
Sandra_lua de sampa 

 

 


                                                                                     NAVEGUE PELO SITE LENAPLACI CLIQUE

CLIQUE E ENVIE ESTA PÁGINA DE LENAPLACI AOS AMIGOS OBRIGADO PELA VISITA.

    

 

 

 

                                                                     

 

  1