Eu sei que vou chorar
De solidão e tristeza.
Então, vou tentar... Sentir-te-ei ao meu lado Como que sorrindo feito menino... Quero sentir tua mão ausente Acariciando os meus cabelos E no imaginário tentarei Te abraçar em silêncio Sorrirei sozinha Deixando fluir em mim Um misto de alegria e saudade Por mais que o tempo passe E esta distância absurda Insiste com meu coração Que eu devo te esquecer Meu coração insiste teimoso Que um amor grande assim Nao há distância que o mate Na tua memória viverei Por tudo o que ouve entre nós De alguma forma tentarei Trazer-te para perto de mim Você me ensinou a lição Que devo te amar para sempre M@ri
Retornar Meus Poemas Cantinho Da Mary Comportamento Cantinho Minha Família Grandes Poetas Mensagens Datas Especiais Poemas Sua Loja Virtual Placidostore Visite Placido Homes
search engine submission