Eu sei que vou chorar

De solidão e tristeza.

Então, vou tentar... 

Sentir-te-ei ao meu lado 

Como que sorrindo 

feito menino... 

Quero sentir tua mão ausente 

Acariciando os meus cabelos 

E no imaginário tentarei 

Te abraçar em silêncio 

Sorrirei sozinha 

Deixando fluir em mim 

Um misto de alegria e saudade 

Por mais que o tempo passe 

E esta distância absurda 

Insiste com meu coração 

Que eu devo te esquecer 

Meu coração insiste teimoso 

Que um amor grande assim 

Nao há distância que o mate 

Na tua memória viverei 

Por tudo o que ouve entre nós 

De alguma forma tentarei 

Trazer-te para perto de mim 

Você me ensinou a lição 

Que devo te amar para sempre 

M@ri                                                                                    

 

 

 

                                                                                     NAVEGUE PELO SITE LENAPLACI CLIQUE

CLIQUE E ENVIE ESTA PÁGINA DE LENAPLACI AOS AMIGOS OBRIGADO PELA VISITA.

    

 

 

 

                                                                     

1