Costumo dizer que: 
Não me arrependo do que faço, 
Mas sim do que deixei de fazer. 
Porém... 
Já me arrependi do deixei de fazer 
E chorei amargamente pelo que já fiz... 

Costumo dizer que: 
Sou forte e determinada, 
Que poucas coisas me abalam.. 
Porém... 
Sou frágil como flor 
Determinada... ponderada. 
Sensível demais e chorona totalmente 

Costumo dizer que: 
Nunca mais iria amar novamente 
Que homem nenhum me merecia 
E que creio não os merece-los... 
Porém... 
Você me cercou de todas as maneiras, 
Plantou várias sementes 
Dizendo falsamente me amar, ou "Gostar muito" 

Costumo dizer que: 
Não te queria, não estava preparada ainda 
E você me cercando...de todos os lados 
Mexeu com minha sensibilidade 
Com minha emoção...carência 
Chegou pequeno homem como és 
Se fez um gigante dentro de mim 

Costumo dizer que: 
Não iria te amar, que fugiria de você 
Que não me tocaria, que não faríamos "amor" 
Você foi chegando, chegando, chegando 
Brincou com meu coração... 
Se fez vivo, vibrante e candente 
E... agora se foi... 

Costumo dizer que: 
Não choraria se fosses, 
Que não lamentaria tua ausência 
E... jamais sentiria saudades 

Costumo dizer que: 
Quando em minha cama me amou 
Sentindo nossos corpos vibrarem 
Nos tornaríamos um só corpo 
Um só desejo, um só sentimento 
Não te doei o meu corpo, eu te dei minha alma 

Costumo dizer que: 
Não sonharia nunca mais 
Que não amaria nem após a morte 
Mas, ironia desta vida... 
Senti novamente meu coração 
Bater acelerado, mãos suar frio 
E... mais uma vez o terrível sabor 
Amargo da desilusão...lágrimas e desamor 

Costumo dizer que: 
Não andaria de mãos dadas com 
A velha amiga e companheira "Solidão" 
O olhar perdido através da janela 
Olhando as luzes piscando na cidade 
E meus olhos embaçados feito 
Chuva na vidraça... 

Costumo dizer que: 
Ah! Não direi mais nada... 
Até a dor passar e a saudade ir embora... 

 

 

 

                                                                                     NAVEGUE PELO SITE LENAPLACI CLIQUE

CLIQUE E ENVIE ESTA PÁGINA DE LENAPLACI AOS AMIGOS OBRIGADO PELA VISITA.

    

 

 

 

                                                                     

1