Ver-nos-emos de alguma forma

Na policromia indistinta de um pôr do sol

No vento que balançar as folhas de uma árvore

Na chuva que bater noite alta em seu telhado

No som longínquo da voz de um boêmio

Que sozinho canta na rua vazia

Na água de um regato

No canto de um pássaro

Onde tudo isso acontecer eu estarei lá

Serei eu... sempre eu!

A solidão por vaga que seja hoje

Serás uma doce lembrança de ter você

O silêncio que você conseguir fazer...

Ouvirá minha lembrança e minha alma

Chamando sua presença

Mas, agora meu pensamento é seu

Meu carinho é seu... só teu!

Isso é seu, somente seu e...

Guarde consigo em silêncio

Pois, esse momento que escrevo é seu

É nosso e ninguém poderá roubar o

Meu carinho, amor por você

Pois agora em mim...

- Somos nós dois

Eu e você para sempre!

Fraternos beijos

Demarko

21/11/99

22:11:41hs

 
 

                                              NAVEGUE PELO SITE LENAPLACI CLIQUE

  

CLIQUE E ENVIE ESTA PÁGINA DE LENAPLACI AOS AMIGOS OBRIGADO PELA VISITA.

 

                                                                     

Processadores Intel Core2 Duo , Amd Athlon 64 X2, Compre Aqui Placidostore

1