|
Ver-nos-emos de alguma
forma
Na policromia indistinta de um pôr do sol No vento que balançar as folhas de uma árvore Na chuva que bater noite alta em seu telhado No som longínquo da voz de um boêmio Que sozinho canta na rua vazia Na água de um regato No canto de um pássaro Onde tudo isso acontecer eu estarei lá Serei eu... sempre eu! A solidão por vaga que seja hoje Serás uma doce lembrança de ter você O silêncio que você conseguir fazer... Ouvirá minha lembrança e minha alma Chamando sua presença Mas, agora meu pensamento é seu Meu carinho é seu... só teu! Isso é seu, somente seu e... Guarde consigo em silêncio Pois, esse momento que escrevo é seu É nosso e ninguém poderá roubar o Meu carinho, amor por você Pois agora em mim... - Somos nós dois Eu e você para sempre! Fraternos beijos Demarko 21/11/99 22:11:41hs |