Não é porque sujei a roupa bem agora que eu estava saindo...

nem mesmo porque eu peguei o maior trânsito e acabei perdendo o cinema...

Não é porque não acho o papel que anotei o telefone que estou precisando

Nem mesmo o dedo que eu cortei abrindo a lata que continua sangrando

Não é porque fui mal na prova de geometria e periga eu repetir de ano

Nem mesmo o meu carro que parou de madrugada só por falta de gasolina

Não é porque tá muito frio

Não é porque tá muito calor

O problema é que eu te amo

não tenho dúvidas que com você daria certo

Junto faríamos tantos planos

com você o meu mundo ficaria completo

eu vejo nossos filhos brincando

e depois e nos trariam os netos

A fome que devora alguns milhões de brasileiros perto disso já não tem nenhuma importância

a morte que nos torna a mãe insubstituível de repente dela já nem me lembro

a derrota de 50 e a campanha de 70 perdem totalmente o seu sentindo

as datas, fatos e aniversariantes passam sem deixar o menor vestígio

Injúrias e promessas e ofensas e medidas caem fora pelo outro ouvido

roubaram a carteira com meus documentos, aborrecimentos que eu já nem ligo

Não é porque eu quis eu não fiz , não é porque eu não fui que eu não vou

O problema é que eu te amo

Não tenho dúvidas que eu queria estar mais perto

Juntos viveríamos pr mil anos

Porque o nosso mundo estaria completo

Eu vejo nossos filhos brincando

com seus filhos e depois nos dariam bisnetos

Não é porque eu sei que ele não virá

que eu não veja a porta já se abrindo

e que eu não queira vê-la mesmo que não tenha a mínima lógica nesse raciocínio

Não é porque eu esteja procurando no infinito a sorte para andar comigo

Se a fé remove até montanhas o desejo é o que torna o irreal possível



Não é por isso que eu não possa estar feliz sorrindo e cantando

Não vou dizer que eu não ligo

Eu digo o que eu sinto e o que eu sou

O problema é que eu te amo

Não tenha dúvida que isso não é mais secreto

Juntos morreríamos

E de nós o mundo ficaria deserto

Eu vejo nossos filhos lembrando com seus filhos

que já teriam seus netos...

(Cássia Eller)

 Clique aqui para voltar à Página Principal 

1