O pensamento é triste; o amor insuficiente;

E eu quero sempre mais do que nos milagres.

Deixo que a terra me sustente:

Guardo o resto para mais tarde.

Deus não fala comigo- e eu sei que me conhece.

A antigos ventos dei as lágrimas que tinha.

A estrela sobe, a estrela desce...

- espero a minha própria vinda.

(navego pela memória sem margens. Alguém conta a minha história. E alguém mata os personagens.)

Cecilia Meirelles



Clique aqui para voltar à  Página Principal

 

  1