Namorar

Namorar que delicia que é!

Dar beijo demorado e abraço agarrado

Namorar é gostar de alguém

Como ninguém.

Namorar é tesão

É ter amor no coração.

É mandar torpedos por dia

sem parar,

É dizer 1000 vezes te amo.

As vezes sempre rola uma briga

por causa das suas manias.

Mas sempre te perdou

Por que eu tenho um coração de ouro.

Por isso namore bastante...

porque devemos curtir a vida ao bastante!

 

Hosted by www.Geocities.ws

1