Namorar
Namorar que delicia que é!
Dar beijo demorado e abraço agarrado
Namorar é gostar de alguém
Como ninguém.
Namorar é tesão
É ter amor no coração.
É mandar torpedos por dia
sem parar,
É dizer 1000 vezes te amo.
As vezes sempre rola uma briga
por causa das suas manias.
Mas sempre te perdou
Por que eu tenho um coração de ouro.
Por isso namore bastante...
porque devemos curtir a vida ao bastante!